Lesões no Tornozelo e Pé

As lesões nos pés e tornozelos são bastante frequentes e acometem um público muito variado, desde crianças, jovens e adultos, até idosos, uma vez que podem acontecer em decorrência de causas variadas, seja uma queda, um acidente doméstico, uma lesão em atividade física, uma batida em móveis e objetos ou acidentes de trânsito.

Saiba Mais >

Lesões no Ombro e Cotovelo

As articulações do ombro e cotovelo estão sujeitas a problemas de forma relativamente comum, muitos relacionados à prática de atividades físicas e atividades rotineiras de trabalho, sendo que os procedimentos cirúrgicos são exceção e a maioria se resolver com o tratamento conservador.

Saiba Mais >

Lesões Musculares

As lesões musculares são a causa mais frequente de incapacidade física na prática esportiva. Estima-se que 30 a 50% de todas as lesões associadas ao esporte são causadas por lesões de tecidos moles.

Apesar de o tratamento não cirúrgico resultar em bom prognóstico na maioria dos atletas com lesão muscular, as consequências da falha do tratamento podem ser dramáticas, postergando o retorno à atividade física por semanas ou até mesmo meses.

Saiba Mais >